sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entusiasmo!

            Em primeiro lugar deixe-me explicar a ausência. Tive problemas técnicos e fiquei sem ter como publicar postagens. Podem acreditar que senti muita falta, mas agora estou de volta e com muito ânimo.
Gostaria de dividir com vocês o que estou sentindo. É um misto de alegria com força de vontade de lutar pelos meus sonhos mais do que nunca, e, creio que a palavra entusiasmo pode expressar bem esse momento.  Olhar em volta e ver que sou tão abencoada por Deus me fez parar de olhar para os problemas e dificuldades e colocar o foco no que mais importa: saúde, família, etc. É como se tivesse tomado uma vitamina.
             Fico muito grata a Deus por me ajudar a olhar a vida assim!
             Então resolvi dividir isso com vocês, pois quem sabe não está precisando limpar a janela pra ver que as roupas estão limpas e que o sol brilha lá fora? É ... essa a história da dona de casa que vivia reclamando que lavava as roupas mas não conseguia deixá-las claras, e, achava também que o dia sempre amanhecia nublado. Um dia o marido falou: limpe a janela! Ela aborrecida disse: limpe você, pois estou muito ocupada. Quando o marido limpou a janela ela pôde perceber que as roupas estavam alvas e que o sol brilhava radiante! Então, será que a janela dos seus olhos estão turvas, limpe-as com bons pensamentos, com orações a Deus pra que te ajude a olhar tudo de bom que tem e agradecer a Ele por isso, pois com certeza tudo vem Dele, e assim você será mais feliz!
            Além do versículo da Bíblia João, 14:1 - "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim", resolvi dividir com vocês alguns pensamentos:

"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer." - Dr. Phil McGraw (1950 - ) - Psicólogo americano e apresentador de TV
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. (Henry Ford)
Para começar, pare de falar e comece a fazer. " - Walt Disney
"Excelência não é uma excepção, é uma atitude permanente." - Colin L. Powell (1937 - )
Suba o primeiro degrau da fé. Você não tem que ver toda a escadaria, antes de subir o primeiro degrau" - Martin Luther King Jr
"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas."
Ruth Ann Schabaker

"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".
Charles A. Beard
"A vitória pertence ao mais perseverante." (Napoleão Bonaparte)
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano." (Frederico I)
Ótimo final de semana a todos! Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário