segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Aniversário!



É ... graças a Deus contei mais um ano de vida e isso pra mim é muito importante, pois é poder relembrar os bons momentos vividos, as dificuldades superadas, e, ver que consegui chegar até aqui por que Deus me sustentou.

Pra mim é um dia magico, parece que flutuo de tanta alegria e o meu desejo é contagiar a todos que me rodeiam com esta alegria. Pedi ao marido pra fazer um tag  pra colocar no pote com doces suspiros pra expressar o meu estado de espirito, e, ao final da festa distribuí para todos adoçarem as vidas!

Esse é o terceiro ano que tenho o meu filho João Pedro comemorando comigo ao vivo, pois no ano de 2008 ele já estava em meu ventre sendo gerado, mas eu ainda não sabia da gravidez. Mas ver o JP animando a festa, correndo, fazendo arte e cantando parabéns pra mim me dá uma sensação de privilégio divino. Filho você é um presente de Deus pra mim! Te amo!

Ah ... e o meu marido ao meu lado curtindo os preparativos, ajudando a decorar tudo, e, esse ano atuando também como pizzaiolo nota dez! Deixo aqui a minha gratidão ao homem da minha vida que tem me feito cada dia mais feliz! Marido, Te amo muito!

Ao meu pai pela ajuda e à minha mãe que me ensinou a festejar todos os momentos e me ensinou a cozinhar com amor e carinho, e, que sempre entra na minha e me ajuda a preparar os quitutes, o meu muito obrigado por ser minha fã declarada e por todo apoio! Obrigada por me sustentar em oração!

Aos familiares e amigos que numa segunda-feira chuvosa me prestigiaram com a presença e com o carinho, dizendo assim que amam! Aos meus sogros por terem vindo rapidinho pra me dar um beijo, também deixo aqui a minha gratidão! E a todos que apesar  da distância lembraram de mim e me desejaram felicidades por telefone, e-mail, facebook e etc.

A minha oração é que eu possa comemorar muitos aniversários e sempre ao lado de todos vocês!

Senhor Jesus, obrigada por refazer a minha história! Obrigada por me dar tudo infinitamente mais do que pedi! Louvado seja o Teu nome! Amém!












Nenhum comentário:

Postar um comentário