sábado, 21 de maio de 2011

Criatividade a mil!

É muito bom comparrtilhar com vocês as minhas idéias, sonhos, momentos,enfim ... adoro poder dividir com vocês um pouco da minha vida.

Como vocês já sabem eu sou uma pessoa que vive inventando uma novidade e adoro fazer coisas diferentes, e, também sabem que a minha maquina de costura é minha cumplice nisso.

Dessa vez estou compartilhando com vocês a minha nova ferramenta para colocar as mil idéias em prática:
O GRAMPEADOR DE TAPECEIRO!

Estou muito feliz com essa compra e em breve vou postar as novidades que farei com a ajuda dele.

Até breve!
Ótimo domingo á todos!
Fiquem com Deus!

Ah ... vou deixar com vocês um pequeno trecho do poema de Fernando Pessoa:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura."

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário